Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela comunica sobre habilitação do time de vôlei sãojoseense para as finais das olimpíadas dos cocais

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 15/09/2022 11h30, última modificação 15/09/2022 12h52 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada na sessão de 09 de setembro, o vereador Carlos Portela, comunicou sobre importante vitória e passagem para as finais do time de vôlei sãojoseense, em competição municipal das olimpíadas dos cocais realizada no domingo (4/setembro).

O vereador reforçou a importância da competição para o voleibol sãojoseense e a vitrine que a mesma proporciona a nível estadual.

Só queria destacar, o quanto importante isso foi pra nós. Eu já venho aí a 3 sessões, falando da importância da volta desse nosso time e, hoje a gente está a um jogo se de classificar para participar do campeonato piauiense de voleibol.

Carlos Portela aproveitou ainda para reforçar, junto aos vereadores, o pedido de apoio aos atletas.

Ver Portela comunica sobre habilitação do vôlei sãojoseense para as finais das olimpíadas dos cocais