Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela comunica sobre projeto para denominação da PI 311 e destaca outras pautas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 08/09/2022 09h15, última modificação 08/09/2022 12h28 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala realizada no expediente da sessão ordinária de 2 de setembro, o ver. Calos Portela agradeceu ao Dep. estadual Limma, pela iniciativa em projeto apresentado na Assembleia Legislativa do Piauí, para denominação da PI 311 de "Rodovia Prefeito Antonio Felícia".

É mais uma homenagem prestada ao nosso estimado Antonio Felícia [...] A gente sabe o quanto ele lutou e batalhou por essa PI também.

O vereador comunicou ainda sobre a realização da etapa semifinal das primeiras olimpíadas de desportos amadores no Município, com as competições de vôlei a ocorrer no domingo (04/09).