Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela defende aprovação de projeto que reconhece a prática da atividade física como essencial

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 11/06/2021 14h55, última modificação 11/06/2021 15h52 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em fala na sessão de hoje (11/06), o vereador Carlos Portela (PT), defendeu Projeto de sua autoria que reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de São José do Divino e declara a essencialidade dos estabelecimentos de prestação de serviços de educação física.

O vereador salientou que em decorrência da pandemia, a prática da atividade esportiva no Município sofreu significativa queda. Destacando ainda, que o Projeto foi um pedido do presidente do Conselho de Educação Física do Estado.

A matéria que fora aprovada na mesma Sessão, recebeu Parecer favorável, tanto jurídico, quanto das comissões, seguindo agora para o Executivo para as providências de sua responsabilidade.