Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela destaca ações do Prefeito, estabilidade do Município e importância do trabalho conjunto

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 22/02/2022 21h15, última modificação 22/02/2022 21h15 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Carlos Portela

O vereador Carlos Portela destacou na sessão de 18 de fevereiro, o trabalho do Prefeito Assis Carvalho em 2021 e amostragem das ações para 2022.

O vereador chamou atenção para o que chamou de estabilidade do Município, tanto financeira, quanto estrutural. Expondo ainda o esforço conjunto do Prefeito, vereadores e secretários na busca de recursos para o Município.

Não podemos deixar somente a cargo do Prefeito, tem que partir a iniciativa de quem quer ver a diferença. E a gente que é sãojoseense [...] fica muito contente quando a gente consegue ganhar recursos para o Município. Aqui eu acho, que todos os vereadores tem o que mostrar em São José do Divino.

registrado em: