Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Portela fala sobre expectativas para 2º semestre e destaca resultado de ações do Prefeito no combate à COVID

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 08/08/2021 11h10, última modificação 09/08/2021 09h31 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. Carlos Portela

Em fala realizada na sessão ordinária de 6 de agosto, o vereador Carlos Portela (PT), expôs suas expectativas para o segundo semestre legislativo, reforçando pedido de apoio aos vereadores para matérias de interesse da população.

O vereador salientou também o resultado do trabalho do prefeito Assis Carvalho no combate ao coronavírus, destacando a progressiva queda do número de casos ativos no Município, inclusive com boletim zerado nos últimos dias, bem como o percentual de vacinação da população para a primeira dose.

A gente viu que São José, nesse último período está registrando pouquíssimos casos, [...] estando zerado esses dias. Graças a um trabalho que vem sendo bem eficaz. Na última atualização do dia 3, gente já tá com um percentual de quase 40% da população vacinada com a primeira dose. É um percentual grande, comparado com os outros municípios, a gente não tá ficando pra trás.

Ver. Portela fala sobre expectativas para 2º semestre e destaca ações do Prefeito no combate a COVID