Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel cobra resposta do Executivo à indicação de construção de pontilhão na Rua Chagas Pequeno

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 17/08/2023 20h55, última modificação 17/08/2023 20h55 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Em sessão ocorrida nessa sexta-feira, 11 de agosto, a vereadora Raquel Sousa, cobrou uma resposta do Prefeito a respeito de indicação de sua autoria apresentada na sessão de 04 de agosto, com solicitação em caráter de urgência, da construção de um pontilhão na Rua Chagas Pequeno, de forma que a empresa de pavimentação que já se encontra no Município, possa dar início à obra de calçamento na referida Rua.

Eu tô tipo indignada, porque eu fiz um requerimento pedindo ao Executivo com urgência e não vi nenhuma resposta e, quando eles mandam a gente tá aqui a disposição pra responder o que vem do Executivo. Porque a população não pode ser prejudicada por causa de um pontilhão e, a empresa já está no Município para fazer. Eu só quero que ele me diga se vai fazer ou se não vai, que a gente vai tomar as medidas possíveis pra ser feito esse pontilhão.