Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel solicita ao Executivo retomada do forró do idoso e participação de bandas locais no evento

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/06/2022 18h30, última modificação 09/06/2022 18h38 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicação da ver. Raquel Sousa na sessão de 03 de junho, trata sobre retomada do forró do idoso

Ver. Raquel Sousa

Por meio de indicação apresentada na sessão de sexta (03/06), a vereadora Raquel Sousa solicitou ao Prefeito Assis Carvalho a retomada do “forró do idoso” na sede do Município de São José do Divino e oportunização para a regular participação das bandas e esquemas musicais locais no evento.

Para a vereadora, o forró do idoso, para além de uma mera atração dançante, tem contribuído para o fortalecimento de vínculos e socialização de nossos velhinhos e, sobretudo, despertado o sentimento de autoestima e pertencimento daqueles que tanto já contribuíram para com a nossa sociedade.

O idoso também precisa ter momentos de lazer, projetos de vida, sonhos e objetivos. A dança contribui para tudo isso de uma forma extremamente lúdica e prazerosa.

Juntamente com a retomada do evento, a vereadora solicitou ao Prefeito que seja oportunizada a regular participação das bandas e esquemas musicais locais no evento, de forma a fortalecer a cultura local.