Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Raquel solicita ao Prefeito, a implantação de lombadas e sinalização indicativa em ruas do Município recentemente asfaltadas

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/08/2022 09h15, última modificação 09/08/2022 14h41 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Indicação 016/2022 da ver. Raquel Sousa na sessão 014/2022

Indicação da vereadora Raquel Sousa, apresentada na sexta (05/08), busca junto ao Executivo Municipal, a implantação de lombadas e sinalização indicativa, conforme viabilidade técnica, nas ruas: Conrado Gomes de Sousa, Benedito da Silva Carvalho, Domingos Almeida de Araújo, Chagas Pequeno, Boneco, Pedro Teófilo, Olavo Leal de Carvalho e Joao Celedone, que recentemente receberam pavimentação asfáltica.

A vereadora esclareceu que a indicação decorre de pedido dos próprios moradores das ruas, tendo em vista o aumento de velocidade empreendido por alguns condutores de veículos e motocicletas.

registrado em: