Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Ver. Samuelle apresenta Moção de aplauso a professores, pela contribuição no IDEB 2021 do Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 10/10/2022 19h00, última modificação 11/10/2022 12h06 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Moção 004/2022 da ver. Samuelle apresentada na sessão de 7 de outubro

Por intermédio de Moção apresentada na sessão de 7 de outubro, a vereadora Samuelle aplaude os professores Edmário Ribeiro Aguiar, Francisca Emanuela A. Celestino, Margarete da Silva Sousa, Joelda de Brito Cerqueira, Maria Nilzete dos Santos Souza, Onete dos Santos Souza Vasconcelos e Maria Melo Silva, pelo trabalho e contribuição para os resultados do IDEB 2021 do ensino fundamental (anos iniciais e finais), do município de São José do Divino.

O resultado  do IDEB em nosso Município no ano de 2021, para o ensino fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano) foi de 6,4 e, ensino fundamental anos finais (6º ao 9º ano), foi de 5,2.

Para a vereadora, os professores mencionados merecem o aplauso do Poder Legislativo em forma de reconhecimento, pois as notas individualizadas de cada Escola, onde os mesmos atuam, tiveram forte impacto na consolidação dos dados do IDEB 2021 em São José do Divino.

Os resultados acima, que tanto no orgulham, pois, além de superar as metas preestabelecidas, colocam nosso Município em destaque no âmbito do estado do Piauí, trazem à nossa reflexão a importância do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos professores.