Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Carlos Samuel apresenta Relatório de sua gestão à frente da Câmara

Vereador Carlos Samuel apresenta Relatório de sua gestão à frente da Câmara

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 18/12/2020 13h25, última modificação 18/12/2020 16h29 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Carlos Samuel apresenta relatório de gestão, agradece população e vereadores e fala do momento político
Vereador Carlos Samuel apresenta Relatório de sua gestão à frente da Câmara

Carlos Samuel

O vereador Carlos Samuel (PL), apresentou relatório de sua Gestão como presidente da Câmara Municipal de São José do Divino, nos anos de 2017 a 2020. O relatório (abaixo transcrito) foi apresentando na última sessão ordinária de 2020, ocorrida dia 15 de dezembro.

2017

Implementação de reforma interna da Câmara Municipal, com aumento da sala de arquivos, criação do Gabinete da presidência, sala conjunta de licitações e comissões legislativas, reorganização da secretaria administrativa e cantina, aquisição de móveis planejados e equipamentos para melhoria do aparato tecnológico e desenvolvimento das atividades administrativas.

2018

Reforma e revitalização da fachada da Câmara Municipal e melhorias na parte interna do Plenário.

2019

Implantação de Câmeras de monitoramento e vigilância para o prédio da Câmara Municipal e aquisição de equipamentos para configuração e implementação da TV-Web.

2020

Implementação da TV-Web por meio da transmissão ao vivo das sessões da Câmara pelo YouTube e Facebook e início do processo de digitalização da documentação administrativa da Câmara.

O presidente destacou ainda seu agradecimento à população sãojoseense, que por meio do voto, o fizeram vereador por três mandatos consecutivos e em particular a confiança dos vereadores na sua pessoa para presidir o Poder Legislativo, por quatro anos.

Eu quero dizer a todos vocês que pra mim foi uma honra representar essa Casa e representar todos Vocês, [...] Quero dizer a vocês que vocês tiveram e terão o meu respeito agora e sempre [...] foi uma honra, legislar ao lado de vocês.

Sobre o futuro político, o vereador destacou sua felicidade pelo seu atual momento político e suas futuras aspirações.

Na próxima legislatura, não sou vereador, estou tentando passar pra um novo nível e é isso, cada um segue o seu caminho [...] Nunca estive mais feliz politicamente do que estou nesse momento.

O presidente destacou ainda seu contentamento com os servidores da Câmara municipal, pela cooperação e trabalho nesses quatro anos.

Vereador Carlos Samuel apresenta relatório de sua Gestão à frente da Câmara.

Em sessão realizada dia 15 de dezembro de 2020, o vereador Carlos Samuel apresentou Relatório de sua gestão a agradeceu apoio dos vereadores.