Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador João Gracia solicita reconstrução total do muro do cemitério Recanto da Saudade

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 09/06/2020 20h05, última modificação 09/06/2020 20h05 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Ver. João Gracia

Por meio da Indicação 017/2020, apresentada na sessão de 9 de junho, o vereador João Gracia (PT) solicitou ao prefeito Assis Carvalho a reconstrução total do muro do cemitério Recanto da Saudade na sede do Município de São José do Divino.

O vereador destacou as péssimas condições a que se encontra o referido muro, com trechos caídos e outros com escoras de madeira para sustentação.

"Entendemos como fundamental, que o Executivo proporcione a reconstrução do referido muro, a fim de proporcionar segurança à memória dos entes queridos ali sepultados, bem como dos parentes que frequentam o local para prestar homenagens. Nas condições atuais a que se encontra o muro não há como evitar a entrada de animais de grande porte, que sem dúvida podem danificar as estruturas ali existentes."

Norma/Processo veiculados