Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Portela solicita aprovação da Equatorial para conclusão do programa Luz Para Todos

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 17/06/2020 15h29, última modificação 17/06/2020 15h29 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Carlos Portela apresenta ofício que solicita aprovação e conclusão do Programa Luz Para Todos em São José do Divino

Carlos Portela

Em expediente da sessão dessa terça, 16 de junho, o vereador Carlos Portela (PT) apresentou aos vereadores o ofício 02/2020, que solicita ao presidente da Equatorial - Piauí, Sr. Nonato Castro, a aprovação de Projetos para conclusão do Programa Luz Para Todos em São José do Divino.

A motivação da solicitação, segundo o vereador se deve à necessidade diária vivida por famílias que ainda não conseguiram a liberação e conclusão do projeto em suas casas, vivendo assim, de forma precária sem energia elétrica.

Para o vereador é fundamental que a aprovação se dê o mais breve possível, tendo em vista a existência de uma equipe da Equatorial na cidade.

"Tínhamos um total de 90 famílias cadastradas, conseguimos a liberação e conclusão de 60 famílias, porem atualmente faltam 30 famílias para concluirmos a obra em nossa cidade, vale ressaltar que todas estas estão com os projetos elaborados e enviados, faltando apenas a aprovação para que seja feita a conclusão do projeto em nossa cidade."

O vereador ressaltou que o ofício formaliza o pedido, fruto de conversa prévia com o presidente da Equatorial e o deputado estadual Limma (PT), sendo, portanto, questão de tempo a implantação da energia elétrica nessas 30 Casas. Para o vereador, a conclusão do Projeto trará a realidade da iluminação pública para quase todo o Município, citando localidades como Olarias, Tinguis, Transval.

Vereador Carlos Portela solicita aprovação da Equatorial para conclusão do Programa Luz Para Todos

Carlos Portela (PT) apresenta ofício encaminhado ao presidente da Equatorial Piauí, solicitando aprovação e conclusão do Programa Luz Para Todos em São José do Divino

Norma/Processo veiculados