Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora Neném apresenta indicação solicitando recapeamento da PI 311

Vereadora Neném apresenta indicação solicitando recapeamento da PI 311

por PORTAL CÂMARA SÃO JOSÉ DO DIVINO — publicado 18/12/2020 14h55, última modificação 22/02/2021 20h13 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE
Vereadora Neném apresenta indicação solicitando recapeamento da PI 311

Vereadora Neném

Em expediente da sessão ordinária dessa terça (15/12) a vereadora Neném, solicitou ao prefeito Assis Carvalho, providências para captação de recursos a fim de viabilizar o recapeamento da PI 311, que liga o município de São José do Divino a Piracuruca, no trecho de 18 quilômetros.

Para a vereadora as recuperações já efetuadas, pouco surtiram ou tiveram efeito contido, desde a inauguração da obra.

o famoso ‘tapa-buraco‘, tem duração cada vez menor. Por isso, trafegar pela via é sinal de prejuízo aos motoristas, sem falar dos riscos diuturnos de acidentes, em decorrência do desvio dos buracos, feito pelos condutores.

A parlamentar destacou ainda que a PI-311 tem uma grande importância para São José do Divino, por ser a principal via de acesso às cidades circunvizinhas servindo, portanto, como escoamento da produção do Município, além de porta de entrada para abastecimento do comércio local e prestação de serviços.

Norma/Processo veiculados