Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora Neném requer intensificação do policiamento ostensivo no Município

Vereadora Neném requer intensificação do policiamento ostensivo no Município

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 05/03/2020 18h35, última modificação 05/03/2020 18h59
Vereadora Neném cobra mais policiamento ostensivo em São José do Divino
Vereadora Neném requer intensificação do policiamento ostensivo no Município

Ver. Neném

Em requerimento aprovado por unanimidade na sessão dessa quarta, 4 de março, a vereadora Neném do PSB requereu ao Sr. José de Arimatea Lopes dos Santos, comandante do grupamento de polícia militar (GPM), a intensificação do policiamento ostensivo no Município de São José do Divino, tendo em vista a frequência e a intensidade de delitos ocorridos, sobretudo, pela proximidade das festividades de aniversário da Cidade.

A vereadora explicou que nosso município vem enfrentando nas últimas semanas, tanto na sede, quanto na PI 311 (que liga São José à Piracuruca), um aumento considerável do nível de violência; como, por exemplo, furto, roubo de motos e outros bens, invasão de domicilio, etc. Situação esta que pode se ampliar por ocasião da movimentação do aniversário da Cidade.

Dessa forma, salientou a parlamentar, que considerando a importância do papel da polícia militar na preservação da ordem pública faz-se necessário a intensificação do policiamento ostensivo em nosso Município.

MatériaRequerimento 001/2020

Reportar erro/outros