Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora Patrícia solicita ao Prefeito recuperação da PI 311

Vereadora Patrícia solicita ao Prefeito recuperação da PI 311

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD publicado 08/03/2019 19h10, última modificação 21/03/2023 08h29
Vereadora Patrícia requer recuperação da PI 311 e limpeza para a caixa d'água do chafariz da localidade Olarias
Vereadora Patrícia solicita ao Prefeito recuperação da PI 311

Ver. Patrícia - sessão 02/2019

Por meio da Indicação 02/2019, a vereadora Patrícia Cerqueira - PSDB, solicitou providências do prefeito Antônio Felícia no sentido de que seja realizada a recuperação da PI 311, estrada que liga o município de São José do Divino a Piracuruca, no trecho de 18 quilômetros.

Para a vereadora a matéria tem por objetivo atender a reivindicação feita por vários condutores de veículos do Município. A estrada (PI 311) que liga o município de São José do Divino à cidade de Piracuruca apresenta profundos desgastes em sua pavimentação, situação esta ampliada no período chuvoso, deixando assim a via em péssimas condições de tráfego, demandando assim reparos urgentes, de forma a facilitar o tráfego de veículos que fazem uso da mesma.

A PI-311, destacou a vereadora, tem uma grande importância para o município de São José do Divino, por ser a principal via de acesso às cidades circunvizinhas servindo, portanto, como escoamento da produção da pecuária leiteira e comércio em geral. Por esta razão e diante do alto desgaste da pavimentação e o risco iminente de acidentes é imprescindível que sejam tomadas medidas urgentes por parte do Executivo de forma a evitar infortúnios futuros.

A vereadora solicitou ainda ao Prefeito a aquisição de tampa e limpeza para a caixa d'água do chafariz e seu entorno na localidade Olarias, no município de São José do Divino. Onde, segundo a vereadora, os moradores da comunidade estão há meses com a caixa d’água descoberta e completamente suja. Dessa forma, a limpeza da caixa e de seu entorno irá proporcionar maior qualidade da água distribuída às residências, bem como melhoria do acesso das famílias para captação.

Acompanhe as matérias: Sistema legislativo