Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora Patrícia solicita recuperação da estrada que dá acesso à Palestina

Vereadora Patrícia solicita recuperação da estrada que dá acesso à Palestina

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 18/03/2020 11h55, última modificação 19/04/2020 15h52 @CRÉDITOS PARA O AUTOR E LINK DA FONTE
Vereadora Patrícia solicita recuperação da estrada que dá acesso à Palestina

ver. Patrícia

A vereadora Patrícia Cerqueira (PSDB) apresentou em expediente da sessão ordinária dessa terça (17/03), indicação ao prefeito Antonio Felícia no sentido de recuperação com revestimento em piçarra de aproximadamente 1,5 km (um quilômetro e meio) da estrada vicinal que dá acesso a localidade Palestina, com início junto ao Matadouro Municipal e vai até a propriedade do Senhor Chico Pacu, no município de São José do Divino.

Em justificativa apresentada a vereadora explicou que as estradas vicinais do município tem fundamental importância na estrutura viária municipal, seja para promover o acesso a localidades vizinhas, seja para promover o escoamento da produção, tendo em vista a ligação à Sede do Município. No caso da estrada da Palestina, explicou a vereadora, que a mesma se encontra em mau estado de conservação, e carece de reparos urgentes, pois está sem condições de trafegabilidade, devido as fortes chuvas neste período.

Estrada que dá acesso à localidade Palestina (Fonte: Ver. Patrícia Cerqueira)

MatériaIndicação 006/2020

Reportar erro/outros