Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadora Raquel Sousa apresenta indicações para as localidades Barrocão e Adobe

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 07/03/2022 14h08, última modificação 07/03/2022 14h08 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Por meio de indicações apresentadas na sessão de 4 de março, a vereadora Raquel Sousa solicitou ações do Executivo para as localidades Barrocão e Adobe.

A indicação 001/2022, pede ao Prefeito Assis Carvalho, a reforma da praça e construção de uma academia popular ao ar livre na calçada do postinho, ambos na localidade Barrocão, município de São José do Divino.

Em justificativa, a vereadora esclareceu que a reforma da praça da localidade juntamente com a construção de uma academia popular ao ar livre na calçada do postinho, proporcionarão à população local, espaços de lazer e pontos de encontro para conversas e fortalecimento de vinculo social.

Já na indicação 002/2022, a vereadora solicita ao Prefeito, a recuperação com revestimento em piçarra de trechos da estrada que passa pela sede da localidade Adobe, no município de São José do Divino, a exemplo, do trecho entre as propriedades dos senhores Clemente e Antonio Pedro.

Para a vereadora, a recuperação faz-se necessária, a fim de contornar a condição de má circulação na via, ocasionada pelo acúmulo de água em buracos e outras depressões, decorrente do período chuvoso que naturalmente arrasta a piçarra até então existente.

registrado em: