Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores Pagaio, Eri e Carlos Portela, lamentam a morte do Sr. Chico Furamoita e prestam condolências à família

por REDAÇÃO PORTAL CMSJD — publicado 11/03/2023 19h55, última modificação 11/03/2023 20h01 @PERMITIDA REPRODUÇÃO, CITADOS AUTOR E LINK DA FONTE

Na sessão ordinária dessa sexta, 10 de março de 2023, os vereadores Pagaio, Eri e Carlos Portela, registraram pesar pela morte do Sr. Francisco Batista de Sampaio, conhecido como Chico Furamoita.

Vereador Pagaio:

Vim aqui hoje em nossa Tribuna, falar sobre nosso grande amigo, que infelizmente faleceu hoje [...]. Dizer que pra nós é uma perda muito importante aqui no Município. Uma pessoa, que eu mesmo, como criança, como jovem, como adulto, acompanhei toda a trajetória dele: Pai de família, trabalhador e também como no esporte, na vaquejada, cavalgada, sempre participava.

Vereador Eri:

Hoje as minhas palavras são de tristeza. A gente perdeu um amigo, uma pessoa que a gente sempre contava com ele, em todos os momentos de brincadeiras, era da cultura do nosso Município. Por isso hoje, a nota é de pesar à toda a família [...] Em nosso caderno da cultura, foi tirado uma folha hoje. Ele era a estrela principal.

Vereador Calos Portela:

Gostaria de prestar aqui minhas condolências pra toda a família furamoita. São José do Divino perde uma figura de extrema importância e relevância, em vários aspectos aqui da nossa população. Um progenitor, um vaqueiro, uma pessoa que contribuiu muito pra história de São José do Divino e, com certeza vai ser homenageado muito ainda por essa Casa, por esse Município.